A Fotógrafa

 

A tarefa de definir alguém não é nada fácil, sobretudo quando se trata de alguém que conhecemos tão bem. Pode-se até pensar: que incoerência! De fato, parece incoerente, mas não é!
Para definir alguém que conhecemos, devemos mensurar cada palavra, pois trata-se de uma pessoa muito especial.
Falar de Hayana Sindra é misturar-se a distintos sentimentos, é emaranhar-se em uma história linda de experiências e conquistas.
Se fotografar é dom, posso dizer que Hayana o apresenta desde menina. Não era raro vê-la brincando com os raios das tempestades dizendo que Papai do Céu estava “tirando” retrato da Terra.

 

Sim, muitas vezes esteve do outro lado das lentes, fez poses e sorriu para elas. Porém, sua verdadeira aptidão era com a câmera fotográfica. É lindo poder ver alguém como ela crescer e encontrar-se naquilo que realmente gosta. Só uma pessoa de muita coragem e determinação é capaz de investir e focar nos sonhos e realizá-los.
Ouço dizer que fotografar é uma arte, mas vendo o trabalho de Hayana posso afirmar que fotografar é sensibilidade. Suas fotos revelam a pessoa sensível, delicada e dedicada que é. Seu olhar diferenciado eterniza pequenos momentos e torna as coisas mais simples nas mais belas.
Então, que possamos apreciar cada dia mais a sensibilidade desta linda fotógrafa, que seu dom e sua arte possam encantar muitas pessoas. Que seu olhar possa ver sempre além das lentes, pois definitivamente, é esse seu diferencial.

 

Com carinho,
Andrezza Sindra

Página no Facebook

Hayana Sindra | Fotografia

E-mail: contato@hayanasindra.com
Telefones: (81) 99637-1027 / (81) 98448-9572
Recife/PE

Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais.
Todas as fotos neste site são de direito exclusívo de Hayana Sindra.